Garrafa Magnum

Vinícola Thera lança safra 2022 do vinho tinto Madai em formato Magnum

Vinícola Thera lança safra 2022 do vinho tinto Madai em formato Magnum

          A Vinícola Thera acaba de lançar a safra 2022 do vinho tinto Madai, que chega agora à sétima edição e vem com uma novidade. Além da garrafa padrão de 750ml, ele está disponível também em novo formato: a garrafa Magnum (1,5l).

          O Madai é um blend elaborado com as variedades Merlot, Cabernet Franc, Malbec e Syrah, e apontado pelo sommelier Felipe Benner como o tinto favorito nos restaurantes onde está presente e também o mais vendido no e-commerce da vinícola.

          O nome deste vinho remete à expressão italiana “Ma Dai”, que transmite a ideia de algo além do esperado, de surpresa. E é justamente isso o que se pode esperar do Madai: ser surpreendido a cada gole. Com diferentes aromas, que vão das notas de ameixa, jabuticaba, cassis até especiarias e chocolate, é um vinho rico em boca, com taninos redondos e sedosos e acidez elegante.

          A decisão de lançar o Madai em garrafa Magnum é uma demonstração do compromisso da Vinícola Thera em oferecer produtos exclusivos e que atendam às necessidades dos consumidores. Este foi o primeiro tinto lançado pela vinícola e, por isso, foi o escolhido para o novo formato.

          “Por ter o dobro da capacidade de uma garrafa padrão, a Magnum é indicada para servir em eventos e ocasiões especiais. Além do volume, a garrafa impressiona por si só, constituindo-se também como um item para presentear”, observa o diretor Comercial e de Marketing, Eduardo Lira.

          Outra vantagem da garrafa Magnum é que ela permite uma melhor evolução do vinho, uma vez que a relação entre o volume de líquido e a área de oxigênio é mais favorável.

          A safra 2022 do Madai em garrafa Magnum está disponível em quantidade limitada, oferecendo aos amantes do vinho uma oportunidade única de desfrutar de um verdadeiro tesouro enológico. Foram engarrafadas apenas 594 unidades neste formato e elas são todas numeradas.

          Esta não é a primeira incursão da Vinícola Thera no mundo das garrafas maiores. O premiado e icônico Rosé também está disponível na garrafa Magnum, além do tamanho padrão. Ambos estão à venda pela loja online e nas principais adegas e enotecas do país.



          Todos os vinhos estão disponíveis ainda no Thera Winebar, onde podem ser servidos em taça ou garrafa com acompanhamento do sommeliers que fornecem informações detalhadas e orientam a degustação e a harmonização. Quem visita o Thera Winebar tem ainda a oportunidade de aprender como o Madai e os demais vinhos são feitos ao fazer um tour pela área de produção. A estrutura foi inaugurada em fevereiro deste ano e já é um grande atrativo da Serra Catarinense.

Continuar lendo

Vinícola Thera brilha no Wines of Brazil Awards com a conquista de nove medalhas
Conheça uma pousada de charme localizada dentro da Vinícola Thera

Deixar comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.